Eleonora Espago ‎– Hey Mr. D.J. (African Destination – 1993)


*Bem, meus amigos, fãs de Eurodance dos Anos 90 no Blogger, hoje, com as minhas postagens nesta rede social, convidando-os a todos dançar ao som da nova postagem no meu canal e, desta vez, é da surpreendente e desconhecida parceria da Banda / da Cantor (a) / do Projeto, por mim, que conheci em 2021, que é a da Banda / da Cantor (a) / do Projeto “Eleonora Espago ‎(Perfil: Banda / Cantora / Projeto de Dance Music // Eurodance)" e sua ótima, nostálgica e, é claro, empolgante, sensacional, fantástica e suprema (como diz meu amigo Bruno Batista) música arrasa-quarteirão "Hey Mr. D.J. (African Destination – 1993)" e que foi lançada, mundialmente, em forma de single / como uma das faixas dos singles "You're So Vain / Hey Mr. D.J.", no ano de 1993!! Que maravilha, não é, pessoal?!! Viva a Eurodance!! Viva os Anos 90!! Então, aproveitem e curtem bastante o vídeo "Eleonora Espago ‎– Hey Mr. D.J. (African Destination – 1993) e, por favor, compartilhem o link para divulgar o meu canal e dando aquele joinha nos vídeos e acionem o sininho para receberem as notificações de novos vídeos, meus amigos!! Por fim, eu espero que gostem muito desta postagem!!! Boa semana e até mais em outras postagens, pessoal!!!🎧🎧📻📻🎹🎹🔈🔈🎛🎛🎷🎷🎼🎼📯📯🎙🎙💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃😎😎😎😎👍👍👍✌✌👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏[^J^]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jo Fox – Love At First Sight (Extended Dance Mix – 1993)

Acting Lovers – Fun After Midnight (Extended Version) (Track from album Fun After Midnight – 2014)