DJ Black feat. Georgia Barrows ‎– You Catch My Broken Heart (Extended Version – 1995)


Bem, como estamos às vésperas do Natal, nada mais justo do que um presente meu para os amigos aqui, sobretudo, de Eurodance!! Então, meus amigos, eu estou convidando a todos dançar ao som da nova postagem no meu canal e, desta vez, é da surpreendente e desconhecida parceria entre o DJ e Produtor / banda e Cantora, que as conheci, em 2021, que são o DJ e Produtor / banda e Cantora "DJ Black feat. Georgia Barrows (DJ Black = Perfil: DJ / Produtor italiano // Em Grupos: Black & Cindy, Black Production Team) e Giorgia Barrows (Giorgia Barrows = Nome real: Giorgia Barosso (Modelo) // Perfil: Projeto Eurobeat italiano no Hi NRG Attack liderado por Giorgia Barosso e cantado por vários Vocalistas. 1994: Andrea Delfino, 1996: E. (identidade desconhecida), 1997: Christiana Cucchi, 1998: Roberta Lertora e 2000-2004: Antonella Melone? // Apelido: Giorgia Barosso // Membros e ex-Membros: Andrea Delfino, Cristiana Cucchi, Roberta Lertora)” e sua ótima, nostálgica e, é claro, empolgante, sensacional, fantástica e suprema (como diz meu amigo Bruno Batista) música arrasa-quarteirão “You Catch My Broken Heart (Extended Version – 1995)” e que foi lançada, mundialmente, em forma de single, no ano de 1995!! Que maravilha, não é, pessoal?!! Viva a Eurodance!! Viva os Anos 90!! Então, aproveitem e curtem bastante o nosso querido canal dando aquele joinha nos vídeos e acionem o sininho para receberem as notificações de novos vídeos, meus amigos!! Por fim, eu espero que gostem muito desta postagem!!! Enfim, eu e a Família Valente desejamos uma excelente para todos nós no Blogger e Feliz Natal e até breve, meus amigos!! 🔉🎚🎛🎹🎧📻🎷🔈📯💃💃💃💃💃💃💃😎😎😎🙌🙌👍💃💃💃💃💃💃💃😎😎😎💃💃💃💃💃💃💃😎😎😎🙌🙌👍👍[^J^]

Comentários

  1. Boa tarde.
    Onde posso consultar sobre músicas que lembro e não encontro mais?
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jo Fox – Love At First Sight (Extended Dance Mix – 1993)

Acting Lovers – Fun After Midnight (Extended Version) (Track from album Fun After Midnight – 2014)

Eleonora Espago ‎– Hey Mr. D.J. (African Destination – 1993)